sábado, 22 de outubro de 2011

Desejo de partir

Assim como o vento leva as folhas secas no outono, eu também quero ser levado por ele. Em um dia de sol, e vento... Sozinho ser deixado devagarinho em um lugarzinho tranquilo, assim como a mãe coloca o filho no berço. Que a dor desta vida ficará esquecida em um dia nublado, frio e triste, sem sentido... Levarei comigo os amores, os amigos e todos que amei... Também levarei as músicas (as mais tristes) que nunca me deixaram, não quero está em um lugar sem músicas... A saudade e as outras folhas secas serão aquelas que me lembrararão que vivi, que amei, que fui sempre só, mas o amor foi a companhia em todos os momentos... Enquanto estou por aqui vou alimentando o meu ser com a tristeza de cada dia, e a dor não é menor. A cada dia me descubro mais triste, e a vontade de partir aumenta... Já não sei ser interessante para com as pessoas. Em dias assim fico ainda mais triste, estou igual Maysa, sem saber o que estou procurando? Da qui a pouco vou sair, beber, talvez fumar... se não voltar será menos dolorido...
 
Dia frio de primavera em gyn... dia de muitas músicas...Bethânia, Elis, Maria Rita, Legião... Sozinho termino, gyn ... Pequeno...

Um comentário:

  1. Incrivel!!!Profundo.

    "Aprende que não importa onde já chegou, mas para onde está indo… mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve.

    W.Shakespeare

    ResponderExcluir